Conselho Deliberativo PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Junho de 2009 15:59
  Em reunião do Conselho Deliberativo da AUNe, ocorrida no dia 01 de Junho de 2009 às 14:00 no Campus 8 da UCS, presidida pelo Prefeito de Caxias do Sul, prefeito José Ivo Sartori, foram discutidos os temas relativos ao desenvolvimento da Cartografia Regional da Aglomeração e dos trabalhos e estudos relativos ao Trem Regional e Resíduos Sólidos que estão sendo desenvolvidos pelo Comitê Técnico da AUNe.
Com relação à Cartografia Regional, ficou definido que é uma das prioridades da AUNe e que em parceria com a UCS, deverá ser formatado um curso de Capacitação Técnica aos técnicos das prefeituras, com vistas ao aprimoramento destes profissionais nesta área tendo como resultado ao fim do mesmo a formatação do padrão cartográfico regional.
Caberá ao Comitê Técnico, juntamente com a UCS, formatar o referido curso e apresentar a proposta ao Conselho Deliberativo em sua próxima reunião.
Com relação aos Resíduos Sólidos e Trem Regional, após a conclusão dos estudos que estão sendo realizados pelo Comitê Técnico, serão apresentados aos membros do Conselho Deliberativo na próxima reunião para definição das estratégias a serem adotadas para estas áreas.