Governo do Estado e Metroplan participam de reunião na AUNe PDF Imprimir E-mail

O Conselho Deliberativo da AUNe realiza reunião no próximo dia 18 de julho, às 14h, na sala do reitor, no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul. Participam da reunião Prefeitos e Presidentes de Câmaras de Vereadores dos 10 municípios do Aglomerado. O encontro também contará com a presença do Secretário Estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, Diretor Superintendente da Metroplan, Elir Domingo Girardi, o Diretor de Gestão Territorial Rodrigo Schnitzer, a Coordenadora de Gestão Territorial arquiteta Maria Elisabete Gomes de Aguiar e o Gerente do Escritório em Caxias do Sul, Marcus Aurélio Sartor.

Na pauta da reunião estão o relato das atividades da AUNe com o Trem Regional, Cartografia Regional, Planos Municipais de Saneamento e Diretriz Viária Regional. Além disso, a AUNe entrega documento à Metroplan, no qual renova e amplia parcerias na elaboração de políticas e estratégias para o desenvolvimento regional.

.