Reitor da UCS participa de reunião do Comitê Técnico da AUNe PDF Imprimir E-mail

O reitor Isidoro Zorzi participou da última reunião de 2011 do Comitê Técnico da AUNe, realizada no dia 7/12, na sala do Aglomerado, no Campus 8 da Universidade. Durante o encontro os técnicos relataram as atividades do Comitê em 2011 e apontaram as prioridades do grupo para o ano de 2012. Para o Comitê, a realização do curso de cartografia regional, a continuidade do curso de capacitação para os Planos de Saneamento, a continuidade das discussões sobre novas estruturas viárias para Aune, e dos trabalhos relativos aos Planos Rurais, são as ações que merecerão destaque no planejamento do próximo ano.

O professor Zorzi elogiou o trabalho realizado e incentivou o grupo a avançar cada vez mais nas discussões regionais. Para ele, a discussão regional sobre questões que afetam todos os municípios e o aconselhamento do Comitê Técnico aos gestores públicos e Conselho Deliberativo da Aglomeração Urbana são fundamentais para o processo de desenvolvimento planejado e sustentado da região.

8/12/2011