Plano Regional de Saneamento: Comitê Técnico define Organograma e Cronograma PDF Imprimir E-mail

Em reunião ordinária, no dia 15 de agosto de 2012, na sede da AUNE, o Comitê Técnico iniciou análise da base legal com vistas a elaboração do Organograma e Cronograma funcionais para o desenvolvimento do projeto do Plano Regional de Saneamento.

O Comitê pretende criar importantes peças técnicas, baseados nas diretrizes e normativas do Ministério das Cidades, com o objetivo de orientar o desenvolvimento do trabalho dentro das “Melhores Práticas” de desenvolvimento de projetos, sempre buscando a excelência.

Esta fase é de fundamental importância, pois norteará o desenvolvimento do projeto, bem como os prazos para conclusão do mesmo. Por isso, sua elaboração é urgente, pois a etapa de conclusão da Cartografia Regional, que subsidiará como informações técnicas a elaboração do projeto, está nas etapas finais.