Comitê Técnico divulgará AUNE e seus Projetos aos candidatos a prefeito PDF Imprimir E-mail

Em reunião ordinária, no dia 15 de agosto de 2012, na sede da AUNE, o Comitê Técnico definiu a estratégia de divulgação da Entidade e de seus projetos junto aos candidatos a prefeito dos 10 (dez) municípios que a compõem.

A AUNe entregará aos candidatos um documento apresentando a entidade e os seus projetos em andamento. O objetivo é solicitar o comprometimento dos mesmos para que continuem apoiando e participando ativamente de sua gestão, assim como a participação de seus técnicos.

É de consenso entre os técnicos que esta ação é importante, visto que a maioria dos candidatos não conhecem a entidade e tampouco os projetos de grande importância que estão em desenvolvimento e que serão de vital importância no apoio à gestão de suas futuras adiministrações.