Plano Regional de Saneamento: comitê técnico aprofunda debates PDF Imprimir E-mail

Em reunião ordinária, no dia 29 de agosto de 2012, na sede da AUNE, o Comitê Técnico aprofundou os debates sobre os Temas que nortearão o desenvolvimento do Plano Regional de Saneamento (PRS).

O Plano deverá ser desenvolvido em 3 fases, subdivididas em diversas etapas:

- Fase I: Planejamento do Processo de Elaboração da Política e do Plano de Saneamento

- Fase II: Elaboração do PRS

- Fase III: Aprovação do PRS

As normativas para o desenvolvimento da Fase I já foram concluídas. A mesma contemplará a Etapa 1 (Coordenação, Participação Social e Comunicação). A Fase II está na pauta de discussões e nela será discutida a Etapa 2 (Diagnóstico).

Também, durante esta reunião, foi apresentado o advogado André Beltrami, que será o membro representante da Metroplan no Comitê Técnico da AUNE.