Planos Municipais de Saneamento: comitê técnico conclui debates PDF Imprimir E-mail

Em reunião ordinária, no dia 05 de setembro de 2012, na sede da AUNE, o Comitê Técnico concluiu as análises referentes aos debates técnicos realizados com vistas ao desenvolvimento das Normativas e Instruções Técnicas para o desenvolvimento dos Planos de Saneamento Municipais, que serão repassados aos municípios associados.

Nos próximos dias será redigido e apresentado ao Conselho Deliberativo, para homologação, documento contendo os Princípios, Diretrizes e Ações para o desenvolvimento dos Planos de Saneamento Municipais. Este material poderá ser utilizado como Termo de Referência e Orientação Técnica.

Nesta reunião também foi apresentada a arquiteta Daniela Krebs Vanazzi, que será  membro representante da Metroplan no Comitê Técnico da AUNE.