Plano Regional de Saneamento: comitê técnico aprofunda debates PDF Imprimir E-mail

Em reunião ordinária, no dia 10 de outubro de 2012, na sede da AUNE, o Comitê Técnico aprofundou os debates sobre os Temas que nortearão o desenvolvimento do Plano Regional de Saneamento (PRS).
  Também foi relatado o resultado positivo da participação do trabalho da Arquiteta Rosana Guarese, membro do Comitê Técnico e representante da prefeitura de Bento Gonçalves, no congresso PLURIS 2012 (Planejamento Urbano Regional Integrado e Sustentável, em Brasilia,  http://www.pluris2012.unb.br).
  Na ocasião, a Arquiteta apresentou a análise do projeto “Trem Regional e Sustentabilidade”, tema em pauta na AUNe.
  Devido a excelente repercussão do trabalho apresentado, o Comitê Técnico propôs como meta a apresentação na próxima edição do PLURIS, que ocorrerá em 2014, do Case “Cartografia Regional, Planos Ambiental e de Saneamento Regional”, outro tema de grande relevância que está em discussão e em fase de desenvolvimento pela AUNe.