Mobilidade e Sustentabilidade Local e Regional PDF Imprimir E-mail

Na reunião ordinária do dia 05 de dezembro de 2012 o Comitê Técnico assistiu ao trabalho de conclusão de Pós-Graduação na UNB da Arquiteta e Urbanista Rosana Guarese, representante da Prefeitura de Bento Gonçalves neste comitê, intitulado "Mobilidade e Sustentabilidade Local e Regional: o caso da Aglomeração Urbana do Nordeste do Rio Grande do Sul".
   O trabalho desenvolvido vai de encontro com um dos Temas definidos como prioritário para a AUNE para o ano de 2013, que é a necessidade de desenvolvimento dos Planos Municipais e Regional de Mobilidade Urbana.
   Pela alta qualidade técnica do estudo apresentado é de consenso no Comitê Técnico que o mesmo deva servir de subsidio para o desenvolvimento do tema no decorrer do próximo ano.
   A síntese do trabalho poderá ser acessada na seção de "Downloads => Planejamento Regional" deste web site.