AUDIÊNCIA PÚBLICA PDF Imprimir E-mail

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO TREM REGIONAL

A Aglomeração Urbana do Nordeste(AUNe), instituição regional composta pelos municípios de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Santa Tereza e São Marcos, convida para Audiência Pública de apresentação do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Financeira, Social e Ambiental do sistema de transporte ferroviário de passageiros, de interesse regional, no trecho entre Caxias do Sul/RS – Bento Gonçalves/RS.

O estudo foi realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina e revela a real possibilidade do Trem Regional. Para isso é importante a participação da sociedade nesta AUDIÊNCIA PÚBLICA REGIONAL.

Venha conhecer os detalhes e as propostas do trabalho e manifestar a sua opinião.

Data: 06 de maio de 2013 (segunda-feira)

Horário: 8h30min às 11h30min

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, RS