Conselho Deliberativo 2013: Eleita nova coordenação PDF Imprimir E-mail

No dia 20 de maio de 2013, reuniram-se às 15h30min, no Campus 8 da UCS, os Prefeitos e Presidentes de Câmara para reunião Ordinária.
   Nesta reunião foi eleita a nova presidência do Conselho Deliberativo para o ano de 2013.

Presidente: Sr. Alceu Barbosa Velho, Prefeito de Caxias do Sul
       Vice-Presidente: Sr. Valdecir Rubbo, Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
       Secretário:Sr. Claiton Gonçalves, Prefeito de Farroupilha

O Presidente do Conselho enfatizou a necessidade da unidade de todos os municípios para atingir os objetivos e metas regionais.
    Também foram indicados os nomes dos representantes dos munípios para compor o Comitê do Trem Regional. Como representantes do Conselho Deliberativo da AUNe o  Prefeito de Caxias do Sul Alceu Barbosa Velho é o membro Titular e o Prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves é o membro suplente.
      A Sra. Jussara Pires, representando a METROPLAN, participou da reunião  informando que o parecer sobre a criação da Região Metropolitana de Caxias deverá estar concluído até o final do mês de junho de 2013.

Ficou definido pelo conselho que, assim que o parecer estiver concluído, será agendada  reunião específica do Conselho Deliberativo para tratar deste assunto.