Eleita diretoria do Comitê Trem Regional PDF Imprimir E-mail

O presidente do Conselho Deliberativo da AUNe, prefeito Alceu Barbosa Velho coordenou na tarde de segunda-feira (15.07) a reunião do Comitê Trem e Desenvolvimento Regional da Serra Gaúcha, realizada no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul. Participaram do encontro representantes do Aglomerado Urbano do Nordeste do RS (AUNe), do Corede Serra, da Secretaria da Infraestrutura e Logística do RS, e da Metroplan. Na ocasião, foram eleitos o presidente e o vice-presidente do Comitê e os integrantes da Secretaria Executiva do Trem Regional.

O Prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, foi eleito presidente do Comitê e o diretor de infraestrutura da CIC-Caxias, Nelson Fábio Sbabo, foi eleito vice-presidente. O Vice-Prefeito Antonio Feldmann, coordenador da Comissão Especial do Trem Regional de Caxias do Sul, o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana de Bento Gonçalves, Mauro Moro, e a secretária do Comitê, Claudete Travi, formam a Secretaria Executiva do Trem Regional.